sexta-feira, 3 de julho de 2015

Freixo de Espada à Cinta - Férias de Verão 2015

Clique na imagem para ver maior

De forma a colmatar a falta de actividades lúdico-pedagógicas para os mais novos durante as férias de Verão a Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta promove este ano, pela primeira vez e totalmente gratuitas, as Férias de Verão.
As Férias de Verão contam com várias oficinas, como por exemplo oficinas de fotografia, pintura, expressão plástica, expressão musical, expressão motora entre outros. As Férias de Verão têm como principais objectivos manter as crianças do concelho de Freixo ocupadas durante todas as férias do Verão, promover nelas o interesse pelo mundo das artes, da expressão dramática e da expressão motora, e ainda incutir nas crianças o espírito de camaradagem e de convivência em sociedade. 
As Férias decorrem durante todo o Verão no período da tarde, das 14 horas às 17 horas, no Multiusos Municipal, de segunda a sexta-feira. O transporte das crianças até ao Multiusos é garantido pelo autocarro da Câmara Municipal, e parte às 14 horas do Terminal Rodoviário de Freixo de Espada à Cinta em direcção ao Multiusos, regressando ao Terminal Rodoviário às 17 horas.
As inscrições para as Férias de Verão 2015 já estão abertas e podem ser efectuadas no Gimnodesportivo de Freixo de Espada à Cinta. 

Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta, 2 de Julho de 2015
Sara Alves 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.