terça-feira, 27 de setembro de 2016

Terras do côa - Maratona BTT

Está à porta a 8ª edição da Maratona de BTT Terras do Côa, que no dia 2 de Outubro vai brindar os participantes com um magnífico percurso, que inclui a passagem por diversos locais emblemáticos do concelho do Sabugal, incluindo três praias fluviais: Rapoula do Côa, Vale das Éguas e Sabugal.

Após a última edição, que decorreu debaixo de um grande temporal, este ano a organização conta oferecer uma excelente oportunidade para os participantes desfrutarem dos melhores trilhos e mais deslumbrantes cenários do Concelho do Sabugal.
Contando já com oito anos de vida, a prova tem coroado os campeões regionais da Beira Interior, colocando-os à prova em percursos desafiantes, onde o Rio Côa tem sido o companheiro de todo o percurso.

O rio Côa será o companheiro de todo o percurso
Os moldes da prova serão semelhantes aos da 7ª edição, com destaque para a Maratona que terá este ano uma distância superior, contando com 90 Km de extensão. O percurso definido para esta edição será em grande parte coincidente com a edição de 2015,sendo acrescentados alguns troços em ambas as distâncias, que irão tornar o percurso ainda mais desafiante e divertido!


Conheça tudo aqui.

Fonte: http://capeiaarraiana.pt/2016/09/26/maratona-terras-do-coa-btt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.