segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Técnicos de turismo orientam visitas de pessoas com deficiência

Vários técnicos de turismo de Mirandela vão orientar as visitas de cidadãos com deficiência e idosos a edifícios religiosos no Dia Mundial do Turismo

Jovens de um centro juvenil, pessoas com deficiência e idosos da diocese de Bragança-Miranda vão ter uma «visita acompanhada» a duas igrejas na Unidade Pastoral Senhora do Amparo, no âmbito do Dia Mundial do Turismo, que este ano decorre sob o tema «Promover a acessibilidade universal».

«As visitas aos edifícios religiosos contam com a presença de técnicos de turismo do Município de Mirandela e também participam estudantes do Instituto Politécnico de Bragança», explicam os serviços de comunicação diocesanos. A iniciativa, organizada pela Pastoral do Turismo de Bragança-Miranda, terá lugar na cidade de Mirandela, na próxima terça-feira, 27 de setembro, a partir das 15h00.

O evento contará com a presença de José Cordeiro, bispo da diocese. Caberá ao prelado presidir a uma Eucaristia, na Igreja da Encarnação, às 17h00. Também neste dia será lançado o «passaporte do peregrino» da diocese de Bragança-Miranda e serão colocados livros de registo de visitantes nas igrejas de Mirandela.

Fonte: http://www.fatimamissionaria.pt/artigo.php?cod=35415&sec=7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.