quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Inscrições abertas para Escola Municipal Sabor Artes

A Escola Municipal Sabor Artes inicia um novo ano letivo no dia 8 de Outubro. As inscrições estão abertas até dia 30 de Setembro, na Escola Municipal Sabor Artes.
Este ano uma das novidades é a inserção de duas modalidades diferentes: uma modalidade formal e uma modalidade livre. A primeira tem uma componente mais profissional, sendo que os alunos têm de cumprir regras, possuem um registo de faltas, audições e a disciplina de formação musical é obrigatória, no caso dos alunos até aos 12 anos. A modalidade livre destina-se a pessoas que gostam de música e que pretendem passar algum tempo de forma mais lúdica na Escola Municipal Sabor Artes.
Nas disciplinas lecionadas também existem algumas novidades como a inserção da guitarra elétrica, baixo elétrico, órgão de tubos, órgão de baú e gaita de fole com a possibilidade de aprender tambor e caixa. Mantêm-se ainda as disciplinas de violino, coro adulto, coro infantil, cavaquinho, acordeão, guitarra, bateria e percussão, canto, formação musical, prática de conjunto, piano de iniciação, dança ballet e danças de salão.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 22 de Setembro de 2016
Luciana Raimundo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.