Será que os senhores do IGESPAR (IPPAR) SÓ ACREDITAM NELES?Já não há respeito pelo sagrado.Como moncorvense sinto raiva e vergonha pelo estado em que está a nossa igreja. Mil vozes se levantem e protestem por todos os meios o que se passa. M.
A mim, preocupa-me muito mais a falta de civismo e respeito pelo que é NOSSO, pois as autoridades, está visto, não conseguem arrumar a casa dentro, quanto mais, fora. O que vale é que nos tempos que correm, pelo menos as pombinhas, vão passar a fazer parte do menu, como já fizeram noutros tempos, e aí já não existirá problema com os cócós das ditas, pois serão degustaditas. Bird.
Antigamente a igreja tinha um sacristão que zelava e muito bem por ela,nos tempos modernos não tem a guarda de monumentos? Para que serve' para GANHAR DINHEIRO já se sabe.
Otilia Borges disse: Há falta de ecopontos!?
ResponderEliminarSerá que os senhores do IGESPAR (IPPAR) SÓ ACREDITAM NELES?Já não há respeito pelo sagrado.Como moncorvense sinto raiva e vergonha pelo estado em que está a nossa igreja.
ResponderEliminarMil vozes se levantem e protestem por todos os meios o que se passa.
M.
A mim, preocupa-me muito mais a falta de civismo e respeito pelo que é NOSSO, pois as autoridades, está visto, não conseguem arrumar a casa dentro, quanto mais, fora. O que vale é que nos tempos que correm, pelo menos as pombinhas, vão passar a fazer parte do menu, como já fizeram noutros tempos, e aí já não existirá problema com os cócós das ditas, pois serão degustaditas.
ResponderEliminarBird.
Antigamente a igreja tinha um sacristão que zelava e muito bem por ela,nos tempos modernos não tem a guarda de monumentos? Para que serve'
ResponderEliminarpara GANHAR DINHEIRO já se sabe.