quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Torre de Moncorvo - Produtos promovidos no Aeroporto Francisco Sá Carneiro

O Município de Torre de Moncorvo esteve presente na loja interativa de Turismo do Porto e Norte no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, no dia 1 de Novembro.
Em representação dos vinhos do concelho estiveram presentes a Quinta Vale Perdiz, a Quinta da Silveira, a Quinta Vila Maior e Casa da Palmeira, a Adega Cooperativa de Torre de Moncorvo e a Quinta do Couquinho. Estas duas últimas além dos vinhos promoveram também o azeite de qualidade que produzem.
Destaque também para a apresentação do ex-libris da doçaria local, as amêndoas cobertas de Moncorvo, confecionadas ao vivo pela loja Arte, Sabor e Douro.
Além de provar e apreciar os produtos regionais esteve presente o Grupo Alma de Ferro Teatro que interpretou um excerto da obra “Ares da Minha Serra” de Campos Monteiro e algumas animações que deram vida a esta ação.
Com esta iniciativa pretendeu-se dar a conhecer e divulgar, junto da maior porta de entrada de turistas do Norte, as potencialidades patrimoniais, gastronómicas, culturais e turísticas do concelho.


Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 4 de Novembro de 2014

Luciana Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.