quinta-feira, 20 de novembro de 2014

TORRE DE MONCORVO - LAVORES (1917)

Click na imagem para aumentar.
Imagem cedida por Etelvina Botelho
Abra a imagem numa nova janela para poder ampliá-la.
(Clique com o botão direito do rato em cima da imagem que pretende ampliar e depois escolha a opção: "Abrir hiperligação numa nova janela", na mesma surge ainda uma lupa com um + para poder ampliar uma segunda vez)

(Reedição de posts desde o início do blogue)

2 comentários:

  1. Como ainda não havia telenovelas,as donzelas ocupavam o tempo a fazer ponto-de-cruz.Se tinham posses,aprendiam a tocar piano e a falar francês.

    ResponderEliminar
  2. Portugal que tanto fala em turismo mas que cria dificuldades aos turistas, (contraditório )
    Turismo em Portugal tem um enorme peso na economia e cada vez mais se percebe o quanto é necessário.
    Turista e o emigrante que visita Portugal através de automóvel, confronta-se com um sistema de cobrança nas auto-estradas retrógrado, no mínimo nada prático (SCUT). Todos os veículos de matrícula estrangeira devem utilizar sempre um dispositivo electrónico, alugando mediante um depósito como caução e pagando de crédito ou adoptando a modalidade de pré-pagamento. Um enorme entrave ao visitante que vem em negócio ou turismo mas ambos deixam riqueza no país.
    Defendo que as boas auto-estradas devem ser pagas mas não com este sistema das SCUTS e nem com os valores praticados que são muito elevados para a realidade económica deste pobre Portugal.

    http://antoniobarrosoportugal.blogspot.com/2011/02/turista-e-as-scuts.html

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.