sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Freixo de Espada à Cinta - Reunião municipal acaba com queixa na GNR

Fotografia do arquivo de blogue
O vice-presidente da Câmara de Freixo de Espada à Cinta (PSD) disse que apresentou hoje uma queixa na GNR contra um vereador da oposição (PS), ex-presidente da autarquia, por alegada tentativa de agressão e difamação durante a reunião do executivo.
Contactado pela Lusa, José Santos contraria todas as acusações e diz que ele é que foi insultado pelo vice-presidente da autarquia, Artur Parra.
Os alegados factos ocorreram durante a última reunião do executivo municipal quando estava a ser discutida a dívida pública do município de Freixo de Espada à Cinta, uma situação que terá desencadeado alguma polémica.
"No seio da discussão, o senhor vereador [José Santos] levantou-se com ar ameaçador e chamou de 'burro' dizendo: "vou partir-te o focinho". Dirigiu-se a mim com intenções de me agredir. Neste percurso, algumas pessoas presentes na reunião intervieram para evitar a confusão, tendo depois abandonado sala", contou à Lusa Artur Parra.
José Santos nega esta versão: "Ele [Artur Parra] chamou-me de ignorante, tendo eu abandonado a reunião do executivo, considerando que não estavam criadas condições democráticas e necessárias para o bom funcionamento dos trabalhos

O vereador e ex-presidente do executivo municipal esteve à frente da autarquia de Freixo de Espada Cinta durante oito anos, tendo sido derrotado nas últimas eleições autárquicas por Maria do céu Quintas, eleita nas listas do PSD.

Fonte: http://portocanal.sapo.pt/noticia/42437/

2 comentários:

  1. é tudo tau mau que se calhar o´montes ermos' é o culpado.VSNunes

    ResponderEliminar
  2. Pois é ,pois é...Zangou-se o Sr. Santos ,porque lhe foi dita a verdade! Piscinas às moscas(vinham os espanhóis enche-las),campo de futebol (Um balúrdio de dinheiro), pavilhão multiusos para idosos ,ruas como as da capital do País ,sem falar na Congida, que mais parece um campo de tourada.A.A.
    E agora quem paga?
    Os velhos através de IMI no máximo? Não fosse o apoio Do F.A.M. e já não tinham dinheiro par pagar aos credores.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.