quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MONCORVO - Assalto ao Castelo


6 comentários:

  1. Utilizaram as suas matrizes idiológicas às regras de trânsito:a direita virou à direita e entrou na Câmara, a esquerda virou à esquerda e caíu no buraco do IGESPAR.
    Arq.

    ResponderEliminar
  2. O buraco foi aberto pela câmara e escavado pelo encarregado do museu do ferro.Está na hora de ser fechado e enterrado o sonho louco de fazer lá um museu.Devolvam o castelo aos moncorvenses.limpo,arrajado e sem buracos de qualquer ordem.Nem burocráticos.Se querem buracos que platem batatas no quintal do museu.
    Alexandre Gomes da Silva

    ResponderEliminar
  3. Agora que não é feriado e o tempo não está para festas o PS vai no 5 de outubro festejar com uma almoçarada na foz?Perderam o apetite?
    Taineiro

    ResponderEliminar
  4. artur reboredo escreveu: Não batam mais no ceguinho.Digam tudo,desembuchem,deitem cá para fora toda a raiva congelado em 30 anos porém há uma coisa que não dizem nem nunca disseram nem em conversa de café que havia corrupção.30 anos daqui a 4 falamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só uma questão, onde está o dinheiro destinado à recuperação do centro histórico ?
      Pelo aspecto do castelo podemos ter uma ideia.

      Eliminar
  5. Colocar um macaco e as bananas na cara de um candidato do Ps, foto essa que correu pelas redes sociais, foi a cena mais baixa de toda a campanha. O resto foram fait divers de ambos os lados

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.