quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Torre de Moncorvo -Álbum de memórias

Foto cedida pelo N.M.F.D.S.

3 comentários:

  1. A fotografia é do outro milénio.

    ResponderEliminar
  2. PSD ganha em sete concelhos, PS canta vitória em cinco

    » Social-democratas vencem mais autarquias, mas socialistas reforçam votação a nível distrital
    O PS perdeu as Câmaras de Torre de Moncorvo e de Freixo de Espada à Cinta, mas conquistou o município de Mogadouro, até então liderado pelo PSD.
    Ainda assim, o presidente da Federação distrital do PS, Jorge Gomes, assume que estas eleições não correram bem aos socialistas.
    “Há uma perda real. Perdemos as Câmaras de Torre de Moncorvo e de Freixo de Espada à Cinta, que são autarquias que não contávamos, nem desejávamos, perder”, admitiu o socialista.
    Quanto à viragem em Mogadouro, Jorge Gomes diz que sempre acreditou na vitória do PS. “Eu acreditei muito na dinâmica de Mogadouro, no candidato, na forma como o partido agarrou a candidatura e na forma como as pessoas se começaram a envolver em torno da candidatura. E o resultado veio provar que valeu a pena”, acrescenta o presidente da Federação.
    Em relação a Bragança, Jorge Gomes admite que o partido trabalhou para ganhar, mas assume a derrota. “Na capital de distrito era fundamental ganhar, trabalhámos para ganhar, mas não conseguimos, temos que”, salienta o socialista.
    Nestas eleições, a nível distrital o PS sai penalizado em termos de Câmaras, mas sai reforçado em termos de votação, com 37,25 por cento dos votos, contra 36,11 por cento alcançado pelo PSD.

    Fazer a diferença

    Já o presidente da distrital do PSD, José Silvano, dedica esta vitória aos candidatos social-democratas.
    “Esta vitória do PSD no distrito de Bragança deve-se aos candidatos a presidentes de Câmara, porque foram eles que fizeram a diferença entre as votações a nível nacional e as votações a nível distrital”, realça o social-democrata.
    O PSD ganhou em sete municípios e perdeu em cinco. “Esses cinco candidatos que perderam não foram menos importantes, nem menos vitoriosos do que os outros, trabalharam, deram tudo que tinham, puseram as suas convicções e a sua competência a funcionar, não ganharam desta vez, fica a semente para a próxima”, remata José Silvano.

    Destaque
    Municípios de Freixo de Espada à Cinta e Torre de Moncorvo passaram de rosa a laranja

    ResponderEliminar
  3. O Zé Aires mais parece um ponta de lança que um simples vereador.Entrou rapaz ,sai reformado,uma vida dedicada à terra,sai sem honra nem glória.Na politica só contam os vencedores que o diga o antigo presidente que quando saíu o decreto dos 3 mandatos começou a demandada dos velhos amigos e colegas do partido.Com esta derrota para a Assembleia ficou só.Vamos ver quanto tempo dura a travessia do deserto.
    A.G. Trindade.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.