quinta-feira, 17 de maio de 2012

Torre de Moncorvo - Hortas Comunitárias Sustentáveis

No próximo dia 19 de Maio, Sábado, o Município de Torre de Moncorvo inaugura oficialmente as Hortas Comunitárias Sustentáveis com assinatura dos acordos de utilização e a entrega dos talhões aos munícipes inscritos neste projecto.
O programa tem início às 09h45, no Centro de Memória, com a abertura dos trabalhos pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Eng.º Aires Ferreira, seguindo-se a assinatura dos acordos de utilização entre o Município e os utilizadores. Às 10h30 desenrola-se uma acção de formação, promovida pelo Município, e que fica a cargo de três docentes do Instituto Politécnico de Bragança. O Professor Manuel Ângelo Rodrigues abordará a horticultura geral e biológica, o Professor José Luís Baltazar a horticultura e fruticultura e a professora Maria Eugénia Gouveia o combate a pragas e doenças.
A inauguração oficial decorre às 15h00, no Parque Urbano de Torre de Moncorvo, onde serão distribuídos os talhões e haverá formação prática no terreno.

1 comentário:

  1. Maria Fernanda Fernandes escreveu: Ora aqui está uma excelente ideia que eu aplaudo.Quando eu voltar a Moncorvo vou ver tudo mais VERDINHO!!!...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.