domingo, 27 de julho de 2014

As voltas que o Face dá, por Nuno Barraco

As voltas que o Face dá

Estando eu por Torre de Moncorvo na passada semana, eis que decidi postar no Facebook uma foto tirada nos Sabores da Vilariça, onde mostrava algumas abóboras decorativas.
Entre vários “gostos” e comentários, houve um que suscitou um episódio curioso. Então não é que um “amigo” da Terrugem, no concelho de Elvas, foi peremptório a aconselhar-me: “Nuno, vai a Carviçais comer a posta no Artur, que é a melhor posta do mundo!”.
Pois bem, momentos antes de ter sido publicado este comentário tinha mesmo estado a almoçar no restaurante “O Artur” e confirmo: a posta no Artur é mesmo a melhor do mundo!
As voltas que o Face dá…

Nuno Barraco

A mão do mestre Artur. Fotografia de Filipe Calado


2 comentários:

  1. Beatriz Cardoso :
    Já conhepó o Artur há mais de 30 anos, quando era recta da Quinta Branca, num antigo restaurante em Carviçais, agora no actual Restaurante, mas o Sr.Artur fez essa casa, estive lá na Páscoa, deixou muito a desejar...qualidade + ou -.A posta será o melhor actualmente.

    ResponderEliminar
  2. Não é so´por mérito do Face. Também é mérito do Blog "Farrapos de Memória", se não eu não teria lido nem comentado: a posta do Artur é uma delícia, sim senhor..

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.