terça-feira, 5 de maio de 2015

Torre de Moncorvo: 200 participantes em mais uma edição dos Jogos Desportivos Concelhios


Durante o mês de Abril tiveram lugar em Torre de Moncorvo os já tradicionais Jogos Desportivos Concelhios. Nesta edição participaram 17 Associações do concelho, num total de cerca de 200 atletas.
As competições terminaram no dia 25 de Abril com a entrega dos prémios aos vencedores, pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal e responsável pelo pelouro do desporto, Victor Moreira.
A competição de futsal foi disputada por nove equipas, realizando-se a final entre o Grupo Desportivo Lousense e União Desportiva do Felgar, saindo vencedores os primeiros. Já o torneio de sueca foi vencido pela Associação Recreativa de Santo Cristo e o dominó pelo Sporting Clube de Moncorvo. Na pesca desportiva ficou em primeiro lugar, a nível individual, Carlos Sá da Associação Bem Fazer do Larinho e em equipas  a Associação Desportiva e Cultural do Souto da Velha. Nos jogos populares o 1º lugar da malha foi entregue à Juvecolina e o da Raiola ao  Grupo Desportivo de Mós.
A organização dos Jogos Desportivos Concelhios é da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, que agradece a todos os participantes e felicita os vencedores e os vencidos.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 04 de Maio de 2015
Luciana Raimundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.