quinta-feira, 7 de maio de 2015

Carviçais Rock 2015 - Quinta do Bill confirmados

Resultado de imagem para quinta do bill
Depois de Amor Electro, os Quinta do Bill juntam-se ao leque de bandas confirmadas para o Carviçais Rock 2015. A atuação da Quinta do Bill está marcada para 7 de agosto.
O Carviçais Rock realiza-se entre os dias 6 e 8 de agosto, nesta aldeia transmontana que lhe dá o nome, Carviçais, do concelho de Torre de Moncorvo, situada no Douro Superior.
O cartaz contará com várias atuações de bandas em cada dia, Dj´s, animação itinerante, atividades diversas, entre outros.
Este festival irá ser realizado este ano pela décima terceira vez, numa parceria que envolve a Junta de Freguesia de Carviçais, Clube Académico de Carviçais e Câmara Municipal de Torre de Moncorvo.
Os Quinta do Bill nasceram em 1987, pela mão de Carlos Moisés, Paulo Bizarro. Caraterizada pela sua orientação folk-rock, a banda rapidamente conquistou o seu lugar na música em Portugal.
Em 1992, editam o seu primeiro álbum ‘Sem Rumo’. A afirmação da banda vem com o disco ‘Os Filhos da Nação’, com um sucesso retumbante, editado em 1994.
‘O Trilho do Sol’, editado em 1996, bate novamente record de vendas, com destaque para os temas, ‘No trilho do Sol’ e ‘Se Te Amo’.
Paralelamente às grandes digressões que anualmente realizavam, a banda segue a edição de originais com o disco ‘Dias da Cumplicidade’.
O primeiro single do disco ‘Voa (voa)’ passa em alta rotação em todas as rádios nacionais. Em 1999 editam o ‘Best of’ , seguido-se ‘Nómadas’ em 2001, ‘Ao Vivo Tour 2003’ em 2003 e o regresso aos originais em 2006 com ‘A Hora das Colmeias’.
Entre edições discográficas, premiadas com vários discos de ouro, e longas digressões com concertos por todo o país a banda alcança os 20 anos de carreira.
Na comemoração dos 25 anos de carreira lançam o disco ‘25 anos – As baladas’ que reúne dois temas inéditos juntamente com as grandes baladas que banda tinha editado ao longo da sua carreira.
Em 2015 a banda apresentará muitas novidades para os seus fãs. A digressão começou em fevereiro e irá prolongar-se por todo o ano.

Fonte: http://ptjornal.com/quinta-do-bill-confirmados-no-carvicais-rock-2015-37295

Sem comentários:

Enviar um comentário