segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Torre de Moncorvo promove Apresentação do livro “ Em Busca do Ser” e inauguração da exposição “Algumas Memórias da Minha Terra”


A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo promoveu no dia 23 de Agosto um programa cultural com a apresentação do livro “Em Busca do Ser” e inauguração de exposição de pintura “ Algumas Memórias da Minha Terra”.
A sessão teve lugar na Biblioteca Municipal de Torre de Moncorvo e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, do autor do livro, António Sá Gué, e do autor da exposição, Adriano Martins.
Carlos Carvalheira procedeu à apresentação do livro, seguindo-se depois a leitura de alguns excertos da obra. Decorreu ainda a atuação do dueto de cordas que interpretou alguns temas com violino. Durante a tarde teve ainda lugar a inauguração da exposição de pintura “ Algumas Memórias da Minha Terra”, de Adriano Martins e um porto de honra servido no pátio exterior que interliga a Biblioteca, Centro de Memória e Arquivos, onde o autor do livro deu uma sessão de autógrafos.
A mostra está exposta no átrio da Biblioteca Municipal e ficará patente até dia 23 de Setembro.
Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 1 de Setembro de 2014
Luciana Raimundo

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.