terça-feira, 16 de setembro de 2014
Torre de Moncorvo - Terra de vinhos
A “Quinta do Vale da Perdiz – Sociedade Agrícola, Lda.” é uma empresa familiar que aposta no binómio qualidade/preço com o objectivo de fazer chegar aos consumidores vinhos de qualidade a preços atractivos.
O sócio fundador – António Augusto Fernandes – dedicou a vida à vinha e aos vinhos tendo iniciado a produção de vinhos generosos e de mesa no ano de 1989. Constituída em Junho de 2000 com o objectivo de desenvolver a vertente dos vinhos de mesa apostando na melhoria dos métodos e técnicas de vinificação, a empresa vinifica na Quinta do Reboredo, em Torre de Moncorvo. Todos os vinhos da Quinta do Vale da Perdiz – comercializados sob a marca “Cistus” – são produzidos a partir de uvas do Douro Superior, sendo na sua maioria provenientes das vinhas da família Fernandes, detentora da sociedade, com uma área total aproximada de 50 hectares repartidos por seis quintas.
Ver: www.qvp.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Aqui está um vinho bem feito .Nosso.Enquanto em Moncorvo produzimos o "CISTUS" a ministra da justiça anda à nora com o "CITIUS".Creio que não bebeu com moderação.
ResponderEliminarSinta as diferenças: O CISTUS amacia ,o CITIUS irrita.O CISTUS anima o CITIUS desanima,o CISTUS custa meia dúzia de euros o CITIUS milhões, o CISTUS dá vida a um morto e o CITIUS dá morte a um vivo.o CITIUS é digital e o CISTUS muito real.O CISTUS reserva é o paraíso o CITIUS antigo é um inferno.
E viva o vinho que é o sangue de Cristo.Não é verdade Padre João?
Rosé