sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Tiago Rodrigues,a Avó e Moncorvo

Quando a minha avó Cândida me disse que estava a perder a vista e que queria aprender um livro de cor para poder ler mentalmente quando os olhos lhe falhassem, começou a história que daria origem ao espectáculo BY HEART, que estreámos no ano passado, no Teatro Maria Matos, celebrando os 10 anos do Mundo Perfeito. Amanhã apresento BY HEART na terra da minha avó, Torre de Moncorvo. De algum modo, também é a minha terra. É a primeira vez que apresento um espectáculo nesta vila trasmontana onde passei uma boa parte da minha infância. A minha avó não vai poder ver o espectáculo, mas os seus conterrâneos verão o espectáculo por ela. E eu vou vê-la a ela e dizer-lhe "quando em meu mudo e doce pensamento, chamo à lembrança as coisas que passaram..."

Tiago Rodrigues


https://www.facebook.com/pages/Mundo-Perfeito/116969695045875?hc_location=timeline

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.