quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cine-Teatro de Torre de Moncorvo recebe peça de teatro “By Heart” de Tiago Rodrigues

No dia 6 de Setembro, pelas 21h30, é apresentada no Cine-teatro de Torre de Moncorvo a peça de teatro, de Tiago Rodrigues, “By Heart”.
Na peça Tiago Rodrigues ensina um poema a 10 pessoas, desfiando ao mesmo tempo histórias sobre a sua avó misturadas com histórias sobre escritores e personagens de livros, que estão ligados a eles.
“By Heart é uma peça sobre a importância da transmissão, do invisível contrabando de palavras e ideias que apenas guardar um texto na memória pode oferecer.”
O texto, a encenação e a interpretação é de Tiago Rodrigues, o cenário e figurino da responsabilidade de Magda Bizarro e a produção de Mundo Perfeito.

Tiago Rodrigues é natural de Lisboa e filho do moncorvense Rogério Rodrigues. Nasceu em 1977, é actor, dramaturgo, produtor e encenador e diretor artístico do Mundo Perfeito, estrutura que criou em 2003. O ator tem sido reconhecido pela sua capacidade de derrubar fronteiras entre o teatro e diferentes realidades. Além de co-criações internacionais, Tiago Rodrigues foi co-autor de espetáculos com alguns dos mais relevantes criadores portugueses, levando também à cena textos inéditos de autores nacionais e internacionais.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 4 de Setembro de 2014

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.