terça-feira, 23 de setembro de 2014

Torre de Moncorvo recebeu workshop no âmbito do Côa Criativo

No passado dia 18 de Setembro, teve lugar na Biblioteca Municipal de Torre de Moncorvo o workshop “Criar… activistas ou guerrilheiros – corpo, ritmo e atitude”, no âmbito da terceira edição do Côa Criativo.
O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Victor Moreira, deu as boas-vindas ao público presente, tomando a palavra a coordenadora da Associação Territórios do Côa, Dulcineia Moura, que explicou o que é o Côa Criativo e referiu que esperava que esta sessão fosse um momento de partilha e entusiasmo no que diz respeito à criatividade.
O workshop teve uma primeira parte orientada por Flávio Gart, director criativo da Bazooka – Maketing de Guerrilha. O orador começou por explicar o que é o marketing de guerrilha, demonstrando depois alguns exemplos de campanhas e ações criativas. Já a segunda parte, da responsabilidade de Raquel Sampaio, directora Artística da Academia das Emoções, dedicou-se à atitude e positivismo, demonstrando exemplos de pessoas que pela sua atitude ou ousadia tiveram sucesso.
Este foi o segundo workshop dos três que contemplava o Côa Criativo, que abrangeu os concelhos de Mogadouro, Torre de Moncorvo e Freixo de Espada à Cinta.
A iniciativa é da Associação Territórios do Côa e contou com o apoio do Município de Torre de Moncorvo.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 22 de Setembro de 2014

Luciana Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.