quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Secretário de Estado do Emprego visita Torre de Moncorvo

Octávio de Oliveira, Secretário de Estado do Emprego, esteve dia 15 de Setembro de visita a Torre de Moncorvo, tendo sido recebido nos Paços do Concelho pelo Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, e Vice-presidente, Victor Moreira. Presentes estiveram também os deputados eleitos pelo distrito de Bragança Adão Silva e Maria José Moreno, o Director do Centro de Emprego de Vila Real, o Delegado e o Sub-delegado do IEFP do Norte.

Na agenda estava uma proposta apresentada pelo Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo relativamente à disponibilização de parte do edifício do antigo GAT, propriedade do Município de Torre de Torre de Moncorvo, para instalação conjunta do Centro de Emprego de Torre de Moncorvo e Segurança Social. Pretende-se também agilizar uma solução para a denominada antiga “Pensão Marrana”, pertencente ao IEFP e em avançado estado de degradação.
Octávio de Oliveira referiu que Torre de Moncorvo poderia contar com o Governo para viabilizar estas questões, referindo que é de “ louvar a posição pioneira, inovadora e construtiva que o Sr. Presidente teve em ajudar a encontrar esta solução que diminui encargos para a Câmara Municipal, o IEFP e Segurança Social e que ao mesmo tempo melhora as condições para as populações.

O Secretário de estado visitou ainda a delegação do Instituto de Emprego e Formação Profissional de Torre de Moncorvo, o novo edifício para instalação do Centro de Emprego e Segurança Social e o edifício devoluto do IEFP.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 16 de Setembro de 2014

Luciana Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.