quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Terceira edição do Côa Criativo

Territórios do Côa

A Territórios do Côa – Associação de Desenvolvimento Regional, e em representação da região de influência do Vale do Côa (Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo, Freixo de Espada à Cinta, Mêda, Mogadouro, Pinhel, Sabugal, Torre de Moncorvo, Trancoso e Vila Nova de Foz Côa), promove, de 17 a 19 de Setembro, a terceira edição do Côa Criativo.
A edição deste ano contempla um programa de três dias e abrange três concelhos. A inauguração será no dia 17 de Setembro, em Mogadouro; sucede-se Torre de Moncorvo, no dia 18 de Setembro e Freixo de Espada à Cinta, no dia 19 de Setembro.
A Territórios do Côa aposta na inovação dos conteúdos e que pretende estimular o convívio e o envolvimento das pessoas em temáticas que poderão ser replicadas quer na vida profissional quer na vida pessoal. Os oradores convidados possuem experiências repartidas entre o mundo empresarial, público e privado, associativo, académico, autárquico e governamental, artístico e da imprensa, e participam em representação da Academia das Emoções, parceiro desta iniciativa.

Paralelamente aos workshops e em parceria directa com os Municípios de Mogadouro, Torre de Moncorvo e Freixo de Espada Cinta serão ainda garantidas actividades complementares de promoção da criatividade.

Fonte: http://www.jornalaguarda.com/index.php/atualidade/853-terceira-edicao-do-coa-criativo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.