domingo, 9 de fevereiro de 2014

A CP – Comboios de Portugal volta a levar a Rota das Amendoeiras até ao Douro, em Março.

 A edição de 2014 dos passeios às Amendoeiras em Flor acontece nos sábados de 1, 8 e 15 de Março e englobam viagens num comboio especial e autocarro.
Para este ano existem três itinerários escolhidos, sendo que o passeio inicia viagem no comboio especial que parte de Porto Campanhã às 7h35 e chega ao Pocinho às 10h55, prosseguindo depois pelo percurso escolhido. No regresso, o comboio parte da estação do Pocinho às 19h50 e chega a Porto Campanhã às 23h20. O preço do programa (comboio e autocarro) é de 36 euros por adulto e 19 euros para crianças, no caso da rota A, e de 34 euros/adulto e 19 euros/criança, no caso das rotas B e C.
 Rota A: Pocinho, Museu de Foz Côa (breve visita), Figueira de Castelo Rodrigo (tempo para almoço), Castelo Rodrigo (tempo livre), Barca d’Alva (tempo livre), Penedo Durão (vista panorâmica), Freixo de Espada à Cinta (tempo livre) e Pocinho.
 Rota B: Freixo de Numão, Penedono (tempo livre), Trancoso (tempo para almoço), Marialva (visita guiada ao Castelo), Meda (tempo livre), Longroiva (tempo livre), Vila Nova de Foz Côa (tempo livre) e Pocinho.
 Rota C: Pocinho, Torre de Moncorvo (tempo livre), Mogadouro (tempo para almoço), Cerejais (vista panorâmica), Alfândega da Fé (tempo livre) e Pocinho.

 Esta é a mais antiga iniciativa turística da CP, que teve a sua primeira edição em 1953 e tem vindo a ser renovada todos os anos, dada a boa adesão do público.  Os bilhetes já estão à venda nas bilheteiras CP, e na bilheteira electrónica netticket. Para mais informações visite cp.pt ou ligue 707 210 220.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.