quinta-feira, 10 de março de 2016

Torre de Moncorvo - Torneio Regional de Cadetes juntou 12 equipas e mais de 200 atletas




Mais de 400 pessoas estiveram presentes no passado dia 5 de Março no Torneio Regional de Cadetes, nas Piscinas Municipais Cobertas de Torre de Moncorvo.
Neste encontro de escolas de natação participaram 12 equipas, entre elas a escola de natação de Torre de Moncorvo, num total de 200 atletas.
A abertura do torneio contou com a presença do Vice-presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Victor Moreira, que deu as boas-vindas a todos os presentes.
O torneio foi disputado a nível regional e destinado ao escalão mais baixo da natação pura, os cadetes e aos alunos das Escolas de Natação aderentes ao projeto Portugal a Nadar, da Federação Portuguesa de Natação.
No final, foram entregues diplomas de participação, sendo que os alunos que obtiveram melhores resultados serão convocados para um estágio a realizar no dia 22 de Março, em Torre de Moncorvo.
De salientar o desempenho dos atletas da escola de natação de Moncorvo, que conseguiram o melhor tempo em algumas provas disputadas.
A organização é da Associação Regional de Natação do Nordeste com o apoio da Federação Portuguesa de Natação e do Município de Torre de Moncorvo.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 10 de Março de 2016
Luciana Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.