sexta-feira, 18 de março de 2016

Município de Torre de Moncorvo marcou presença na Bolsa de Turismo de Lisboa


Torre de Moncorvo esteve representado na Feira de Turismo de Lisboa (BTL) de 2 a 6 de Março, no stand do Porto e Norte de Portugal destinado à Comunidade Intermunicipal do Douro (CIMDOURO).
No dia 3 de Maio, teve lugar o evento “Filhos do Douro” contando Torre de Moncorvo com a presença de 3 personalidades ilustres do concelho, o General Tomé Pinto, Dr. Manuel Maria Bastos de Oliveira Martinho, médico-cirurgião plástico e Nuno Aires, Presidente da Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro, para além da presença do Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, e do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Victor Moreira.
No dia 5 de Março, o Município de Torre de Moncorvo voltou a estar em destaque, desta vez com as suas tradições e os seus produtos de excelência.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 17 de Março de 2016
Luciana Raimundo

1 comentário:

  1. Caríssima Sara Alves, para além desses ilustres moncorvenses, quer-me parecer que estiveram presentes outros moncorvenses que não estão nomeados apesar de surgirem na foto apresentada. Nomeadamente Nuno Barbosa ao centro, empresário do sector do turismo e eventos e responsável pelo Viana Welcome Centre - Posto Municipal de Turismo de Viana do Castelo, com João Rodrigues da CIMDOURO do lado direito e o Eng. Gil, provedor da Sta. Casa da Misericórdia de Moncorvo do lado esquerdo. Sem mais de momento, subscrevo-me com a maior consideração e felicito-a pelo trabalho desenvolvido através do vosso blog, do qual sou seguidor atento.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.