quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TORRE DE MONCORVO - ABANDONADOS A UM CANTO




Fotografias enviadas porPaulo Patoleia

Clique na imagem para aumentar ou abra a imagem numa nova janela para poder ampliá-la ainda mais.
(Clique com o botão direito do rato em cima da imagem que pretende ampliar e depois escolha a opção: "Abrir hiperligação numa nova janela", na mesma surge ainda uma lupa com um + para poder ampliar uma segunda vez)



(Reedição de posts desde o início do blogue)

5 comentários:

  1. é lamentável esta realidade! nos patamares das escadas de acesso á torre da igreja matriz de T. Moncorvo deparei-me com várias imagens e colunas em talha no estado que as fotos documentam, humidade excrementos das pombas e lixo degradam irreparávelmente este patrimonio de arte sacra. Que insensibilidade!!! Volte sr. Julio Sacristão.

    ResponderEliminar
  2. Mais fotografias deste abandono,destes crime .Vamos assistir à destruição do nosso património?Há responsáveis?Nem os católicos a defendem?Onde andam os senhores do IPPAR?Senhor padre Sobrinho faça qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  3. VERGONHOSO!!!Os responsáveis deviam ser SEVERAMENTE castigados.

    Maneldabila

    ResponderEliminar
  4. Botai na sic,tvi e correio da manhã até estas poucas vergonhas acabarem.

    ResponderEliminar
  5. Andei os últimos 10 dias pelo Norte do país co.m o objectivo de visitar muito do nosso património cultural e arquitectonico. Vim desolada. PPenso ter feito chegar informações pertinentes aos OCS e também a entidades responsáveis. Estejamos sempre atentos.


    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.