quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Torre de Moncorvo - Câmara Municipal assina protocolos com Federação Portuguesa de Natação e Associação Regional de Natação do Nordeste

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo assinou com a Federação Portuguesa de Natação e Associação Regional de Natação do Nordeste protocolos que irão permitir a promoção, divulgação e o desenvolvimento da prática de natação no concelho. A cerimónia teve lugar no dia 10 de Janeiro, nas Piscinas Municipais Cobertas, marcando também a abertura oficial da época balnear de inverno.
No âmbito do programa “Portugal a Nadar” foi assinado um protocolo entre o Município de Torre de Moncorvo, representado pelo Presidente Nuno Gonçalves, e a Federação Portuguesa de Natação, representada pelo seu presidente António da Silva, que permitirá a realização de estágios das seleções nacionais das diferentes disciplinas da natação e a organização de eventos desportivos a nível regional e nacional no âmbito da natação, nas piscinas de Moncorvo. O protocolo assinado entre a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, na pessoa do
seu Vice-Presidente, Victor Moreira, e a Associação Regional de Natação do Nordeste, representada pelo seu presidente, José Alfredo Moreira de Carvalho Pinto da Nóbrega, visa ajudar no desenvolvimento da natação do concelho, promover ações de formação para os agentes desportivos e apoiar e fomentar a inscrição dos atletas que desejem ser federados.
No decorrer da tarde tiveram lugar várias demonstrações para o público presente entre elas: ginástica de representação, natação pura, polo aquático e uma aula de hidroginástica. Para os mais novos o Município de Torre de Moncorvo preparou sessões de pinturas faciais.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 13 de Janeiro de 2015

Luciana Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.