quinta-feira, 28 de junho de 2012

Felgar - ÁLBUM DE MEMÓRIAS


Foto cedida pelo senhor Ernesto Carneiro

6 comentários:

  1. Ou me engano muito ou a foto foi tirada em Luanda..
    E o Ernesto Carneiro, homem multifunções,agiu aqui com uma tripla. a saber: irmão,cunhado e padrinho dos noivos em simultâneo. Será que se trata do casamento de um tal senhor Acúrcio com moça bonita do Felgar e nos finais do império se instalou com oficina no Carvalhal? Do outro lado dos padrinho a objectiva regista Adriano Vasco Rodrigues e sua esposa. O Jorge Carqueja Rodrigues funciona como testemunha atrás do noivo e de sua mãe a historiadora Maria da Assunção Carqueija.. Se errei desde já me penitencio..

    ResponderEliminar
  2. A mim parece-me o casamento da Cândida com o Acácio.
    Atrás dos noivos está o Abílio Carneiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errata: onde escrevi Cândida, pretendia escrever Conceição.
      A Cândida casou com o José.

      Eliminar
  3. A Cândida, irmão do Ernesto, não terá casado com o ZÈ Pereira? Acácio e Acúrcio serão afinal cunhados do padrinho/irmão..fica tudo em família.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, Este casamento é o dos meus pais á quase 46 anos atrás em Luanda. Casamento de Acácio Sousa e Conceição Carneiro (agora Sousa)... Luciana Sousa

    ResponderEliminar
  5. Esta foto é do casamento da Conceição Carneiro com o Acácio. Do lado da noiva estão o Sr. Ernesto Carneiro e a esposa e à frente destes a filha deles (a São), o filho (Zé Carneiro) está na ponta oposta. Por trás dos noivos está o Sr. Abilio Carneiro.

    Maria João Freire

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.