Tendo em conta o valor histórico publicamos este postal que foi partilhado na página "Mirandelês que nos Une" e "Arquivo Fotográfico de Mirandela" pela proprietária do mesmo, Ermelinda Manuel Campos.
A nora que se vê em primeiro plano ainda está no seu lugar, de menores dimensões, no parque de estacionamento nas traseiras do edifício da CGD. Aquele sítio era (e ainda é para alguns)conhecido por "Pedro da Manta" e todas aquelas hortas eram o "Canal", ou seja, o Canal era para Mirandela o que a "Nória" era para Moncorvo. F. Garcia Mirandela
A nora que se vê em primeiro plano ainda está no seu lugar, de menores dimensões, no parque de estacionamento nas traseiras do edifício da CGD.
ResponderEliminarAquele sítio era (e ainda é para alguns)conhecido por "Pedro da Manta" e todas aquelas hortas eram o "Canal", ou seja, o Canal era para Mirandela o que a "Nória" era para Moncorvo.
F. Garcia
Mirandela
Postal partilhado na página Mirandelês que nos Une e Arquivo Fotográfico de Mirandela pela próprietária do mesmo Ermelinda Manuel
ResponderEliminar