quinta-feira, 21 de julho de 2016

Associação Territórios do Côa apresenta exposição “Emoções” em Espanha


O Palácio de Los Águila, em Cidade Rodrigo, Espanha, acolhe até setembro a exposição de fotografia intitulada “Emoções“, promovida pela Territórios do Côa – Associação de Desenvolvimento Regional, com sede em Almeida.

A mostra é organizada em parceria com a ADECOCIR – Asociación para el Desarrollo de la Comarca de Ciudad Rodrigo e a Fundación Duques de Sória (Espanha).

O presidente da direção da Territórios do Côa, António Baptista Ribeiro, citado numa nota de imprensa, refere que com a iniciativa a associação “procura dar a conhecer a região, promovê-la e dinamizá-la através das emoções, desencadeando porventura a motivação para uma visita e, consequentemente, uma experiência ímpar de deleite das paisagens e das manifestações culturais e tradicionais, não descurando as nossas gentes”.


Aquela associação de desenvolvimento regional abrange os municípios de Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo, Freixo de Espada à Cinta, Mêda, Mogadouro, Pinhel, Sabugal, Torre de Moncorvo, Trancoso e Vila Nova de Foz Côa.

Fonte: http://www.asbeiras.pt/2016/07/associacao-territorios-do-coa-apresenta-exposicao-emocoes-em-espanha/

Sem comentários:

Enviar um comentário