Foto de arquivo |
Os factos ocorreram no dia 04 de agosto de 2013, cerca das 02H30, na localidade de Açoreira, em Torre de Moncorvo, quando o arguido, na sequência de um desentendimento por motivo fútil, muniu-se de uma pistola e efetuou um disparo em direção à vítima.
A Policia Judiciária teve a colaboração da Guarda Nacional Republicana – Destacamento Territorial de Torre de Moncorvo.
O detido, de 47 anos de idade, comerciante, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
Lusa ,31/12/2013
A diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta terça-feira ter detido o presumível autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em agosto passado, em Torre de Moncorvo, com disparo de uma arma de fogo.
ResponderEliminarEm comunicado, a PJ adianta que o detido é um comerciante de 47 anos, que vai ser agora presente a interrogatório judicial.
Os factos ocorreram a 04 de agosto na localidade de Açoreira, em Torre de Moncorvo, quando, cerca das 02:30, e «na sequência de um desentendimento por motivo fútil», o arguido terá feito um disparo de pistola em direção à vítima.
A identificação e detenção do suspeito foram feitas por elementos da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana ¿ Destacamento Territorial de Torre de Moncorvo.