quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

HOMEM COM 47 ANOS DETIDO EM VILA REAL POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO




Foto de arquivo
VILA REAL – A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, procedeu à identificação e detenção de um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio tentado.
Os factos ocorreram no dia 04 de agosto de 2013, cerca das 02H30, na localidade de Açoreira, em Torre de Moncorvo, quando o arguido, na sequência de um desentendimento por motivo fútil, muniu-se de uma pistola e efetuou um disparo em direção à vítima.
A Policia Judiciária teve a colaboração da Guarda Nacional Republicana – Destacamento Territorial de Torre de Moncorvo.
O detido, de 47 anos de idade, comerciante, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
Lusa ,31/12/2013

1 comentário:

  1. A diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta terça-feira ter detido o presumível autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em agosto passado, em Torre de Moncorvo, com disparo de uma arma de fogo.

    Em comunicado, a PJ adianta que o detido é um comerciante de 47 anos, que vai ser agora presente a interrogatório judicial.

    Os factos ocorreram a 04 de agosto na localidade de Açoreira, em Torre de Moncorvo, quando, cerca das 02:30, e «na sequência de um desentendimento por motivo fútil», o arguido terá feito um disparo de pistola em direção à vítima.

    A identificação e detenção do suspeito foram feitas por elementos da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana ¿ Destacamento Territorial de Torre de Moncorvo.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.