Maria Margarida Pinto escreveu: BOA NOITE MEU AMIGO VC JA ME DEIXOU EMOCIONADA MOSTRANDO O DOUTOR MIRANDA POIS ELE ERA O MEDICO DA FAMILIA MUITO AMIGO DO MEU PAIZINHO FUI CONSULTADA COM ELE QUE EU TINHA UMA ALERGIA MUITO GRANDE E TAMBEM A MINHA MAEZINHA FOI CONSULTADA POR ELE VARIS VEZES!! ELE SEMPRE ESTAVA SOCORRENDO A MINHA MAEZINHA POIS ELA ERA MUITO DOENTE E A MIM TAMBEM ME CONSULTOU EU ESTAVA COM UMAS FERIDAS QUE NAO PARAVAM DE NASCER E EU ERA MOCINHA ELE ME DEU UM ANTIBIOTICO NUNCA MAIS TEVE OUTRA PASSAGEM AMINHA IRMA ESTAVA DANDO ALUZ LA NOS ESTEVAIS E ESTAVA DANDO POBLEMA PARA NASCER O MEU PAI FOI BUSCA LO A PORTELA MAS GRAÇAS A DEUS NAO PRECISOU NASCEU DEU TUDO CERTO ANTES DE CHEGAR O MEU PAI IA BUSCA LO NA NOSSA EGUA QUE HISTORIAS MEU AMIGOSO VISTO FICO CONTENTE POIS TODA A NOSSA FAMILIA VAI FICAR EMOCIONADO ELE SOCORREU MUITO AMINHA MAEZINHA MARIA ADELAIDE SENDAS AMIGO DO MEU PAI SR SILVINO
Eu também conheci Dr. Miranda. Foi nosso médico de família.era uma figura muito querida. Ia a casa dos doentes e brincava muito com a garotada. A enfermeira que o ajudava era a menina glorinha. Os anos que vivi em alfândega quando estava doente era ele que me curava. Também conheci a Maria Alice que era afilhada do sr doutor Miranda. Ela também já nao esta connosco, um maldito dum cancro levou a muito cedo .. Era muito amiga dela e acompanhei a muito de perto no seu sofrimento. Querida amiga..!
É referido no livro que, o Dr Miranda nunca casou, porém, para que conste e como nota complementar ao livro, o facto é deixou um herdeiro directo; um filho, também ele Mário Miranda que, por sua vez teve um filho e três filhas (Alzira, Manuela,Mário e Conceição). Sou casado com uma das netas do Dr Mário Miranda. Carlos C.
Maria Margarida Pinto escreveu:
ResponderEliminarBOA NOITE MEU AMIGO VC JA ME DEIXOU EMOCIONADA MOSTRANDO O DOUTOR MIRANDA POIS ELE ERA O MEDICO DA FAMILIA MUITO AMIGO DO MEU PAIZINHO FUI CONSULTADA COM ELE QUE EU TINHA UMA ALERGIA MUITO GRANDE E TAMBEM A MINHA MAEZINHA FOI CONSULTADA POR ELE VARIS VEZES!!
ELE SEMPRE ESTAVA SOCORRENDO A MINHA MAEZINHA POIS ELA ERA MUITO DOENTE
E A MIM TAMBEM ME CONSULTOU EU ESTAVA COM UMAS FERIDAS QUE NAO PARAVAM DE NASCER E EU ERA MOCINHA
ELE ME DEU UM ANTIBIOTICO NUNCA MAIS
TEVE OUTRA PASSAGEM AMINHA IRMA ESTAVA DANDO ALUZ LA NOS ESTEVAIS E ESTAVA DANDO POBLEMA PARA NASCER O MEU PAI FOI BUSCA LO A PORTELA MAS GRAÇAS A DEUS NAO PRECISOU NASCEU DEU TUDO CERTO ANTES DE CHEGAR O MEU PAI IA BUSCA LO NA NOSSA EGUA QUE HISTORIAS MEU AMIGOSO VISTO
FICO CONTENTE POIS TODA A NOSSA FAMILIA VAI FICAR EMOCIONADO
ELE SOCORREU MUITO AMINHA MAEZINHA MARIA ADELAIDE SENDAS AMIGO DO MEU PAI SR SILVINO
Manuel Morais escreveu:Ainda conheci o senhor Dr, Miranda.
ResponderEliminarEu também conheci Dr. Miranda. Foi nosso médico de família.era uma figura muito querida. Ia a casa dos doentes e brincava muito com a garotada. A enfermeira que o ajudava era a menina glorinha. Os anos que vivi em alfândega quando estava doente era ele que me curava. Também conheci a Maria Alice que era afilhada do sr doutor Miranda. Ela também já nao esta connosco, um maldito dum cancro levou a muito cedo .. Era muito amiga dela e acompanhei a muito de perto no seu sofrimento. Querida amiga..!
ResponderEliminarÉ referido no livro que, o Dr Miranda nunca casou, porém, para que conste e como nota complementar ao livro, o facto é deixou um herdeiro directo; um filho, também ele Mário Miranda que, por sua vez teve um filho e três filhas (Alzira, Manuela,Mário e Conceição). Sou casado com uma das netas do Dr Mário Miranda. Carlos C.
ResponderEliminarApenas uma ligeira correcção, o neto é Fernando Mário e não apenas Mário como escrevi. Peço desculpa. Carlos C.
Eliminar