Li recentemente um artigo que elucidava os benefícios à saúde física e mental das actividades relacionadas com o contacto com a natureza, principalmente para as pessoas da terceira idade. Sugiro respeitosamente que alguém proponha ao estimado Padre Sobrinho que, em vez de andar para aí "agarrado à regueifa" a pôr em risco a vida dos fiéis que com ele têm de compartir a estrada", que ponha um chapeuzinho, arregace as mangas e se dedique mais um bocadinho à limpeza dessas ervas!...Já agora aproveito para pedir o anonimato deste comentário não por cobardia, mas porque não quero que nenhuma dessas beatas ferrenhas me faça alguma reza de mau agoiro que me deixe a alma no purgatório... in perpetuum!...
Será que benzendo as ditas...? Os fiéis, levarão um bocadinho para plantar no quintal, ou para secar...(num livro...!)? Os utilizadores não ocasionais têm de manter o "Templo" imaculado? Porque o Igespar, tá visto que não riscam nada nos €'s desorçamentados e com a troyca a espreitar, ficamos assim. Existe uma comissão, penso que fabriqueira, e que resolveria facilmente o problema ( sem recurso a uma PPP...). Em último recurso....! Tenho tantos...! Mas não digo, isto dos agoiros, arrepia-me. Amém.
Voltamos à horta ?
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarLi recentemente um artigo que elucidava os benefícios à saúde física e mental das actividades relacionadas com o contacto com a natureza, principalmente para as pessoas da terceira idade. Sugiro respeitosamente que alguém proponha ao estimado Padre Sobrinho que, em vez de andar para aí "agarrado à regueifa" a pôr em risco a vida dos fiéis que com ele têm de compartir a estrada", que ponha um chapeuzinho, arregace as mangas e se dedique mais um bocadinho à limpeza dessas ervas!...Já agora aproveito para pedir o anonimato deste comentário não por cobardia, mas porque não quero que nenhuma dessas beatas ferrenhas me faça alguma reza de mau agoiro que me deixe a alma no purgatório... in perpetuum!...
ResponderEliminarSerá que benzendo as ditas...? Os fiéis, levarão um bocadinho para plantar no quintal, ou para secar...(num livro...!)?
ResponderEliminarOs utilizadores não ocasionais têm de manter o "Templo" imaculado?
Porque o Igespar, tá visto que não riscam nada nos €'s desorçamentados e com a troyca a espreitar, ficamos assim. Existe uma comissão, penso que fabriqueira, e que resolveria facilmente o problema ( sem recurso a uma PPP...). Em último recurso....! Tenho tantos...! Mas não digo, isto dos agoiros, arrepia-me.
Amém.