Mas que sarilho.. E eu a pensar que era a festa de agosto, mas a de antigamente. Afinal é a benção dos carros... Ao que chegámos!..e os que nao têm carro? Acho descriminação a mais...abençoem a vida, a fraternidade e o respeito pela natureza...
No meu tempo,; quem passeava na praça; eram os Senhores. Para trz e para a frente pondo a conversa em dia. Nos dias de feira os vendedores montavam tambem sa tendas,. È do que me lembro da minha juventude, ja lá vai mais de meio século. Um abraço a todos os Moncorvenses.
De que ano será a fotografia que tem todo aquele povo?... Parece me que será dos anos setenta.. Seria na festa? Que saudades, moncorvo da minha alma.
ResponderEliminarParece que foi numa das festas dos emigrantes.Mais carros que pessoas(exibição de riqueza?) e estacionados em cima da praça!Como puderam alguns sair?
ResponderEliminarJulgo que era a benção dos carros dos emigrantes!
ResponderEliminarMas que sarilho.. E eu a pensar que era a festa de agosto, mas a de antigamente. Afinal é a benção dos carros... Ao que chegámos!..e os que nao têm carro? Acho descriminação a mais...abençoem a vida, a fraternidade e o respeito pela natureza...
ResponderEliminarNo meu tempo,; quem passeava na praça; eram os Senhores. Para trz e para a frente pondo a conversa em dia. Nos dias de feira os vendedores montavam tambem sa tendas,. È do que me lembro da minha juventude, ja lá vai mais de meio século. Um abraço a todos os Moncorvenses.
ResponderEliminar