quinta-feira, 1 de agosto de 2013

QUEM DÁ CORDA AO RELÓGIO?

O relógio da torre era uma referência,  muita gente sabia as horas olhando para o velho relógio.Está parado desde junho."Em Moncorvo o futuro não tem pressa",como disse Rogério Rodrigues numa reportagem de 1984,editada no semanário O JORNAL. Foi premiada pela Associação 25 de Abril.

in TORRE DE MONCORVO , Março de 1974 a 2009. De Fernando Assis Pacheco ,Leonel Brito, Rogério Rodrigues. Edição da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo
O livro encontra-se na Biblioteca Municipal.

7 comentários:

  1. Até às eleições fica pronto.Juro.O IGESPAR recebeu ordens para estar pronto,pois ao contrário de Passos Coelho que disse:que se lixem as eleições o IGESPAR não quer mexidas em Vila Real,onde se instalaram com armas e bagagens alguns ...
    Iparinho

    ResponderEliminar
  2. Maria Da Conceição Serra escreveu: Quem é,quem é ?

    ResponderEliminar
  3. 12,20 nunca mais chega a hora para ir almoçar.Ainda morro à fome.Ao que chegámos.Enviem as fotos ao Bispo ou ao correio da manhã.Botem lá.

    ResponderEliminar
  4. Nada disto é o que era... Gabinetes, engenheiros e mandões.. Com tanta tecnologia nas comunicações esses já devem saber o que se passa com o relógio.. Mas, também a câmara tem alguma culpa no cartório..deveriam insistir tanto, tanto até aquela geringonça estar a funcionar.. Cada vez descarecterizam mais o nosso cantinho português que é tão lindo.. Sabem o que é isto ? São Uns pretensioso e vaidoso.Nao fazem nada..

    ResponderEliminar
  5. Olha, olha, é só treinadores de bancada. Nada mais despretensioso, que o humor...!
    Não resisti.
    http://www.youtube.com/watch?v=Wnat8Zavc-g

    ResponderEliminar
  6. Por mim até não está mal, é que eu sou pitosga, e já à mais de dez anos que não vejo os ponteiros, por isso... No tempo do Júlio o meio dia tinha uns toques, quer estivesse o relógio parado ou não, bem, os surdos não pitosgas devem ter outra opinião. Disseram-me que aquela gerigonça é das de certo (veio de Paris), só que os carretos passaram-se e decidiu parar. Vá-se lá ver que a moda pega!

    ResponderEliminar
  7. Com humor ou sem humor, isto nada tem a ver com os treinadores de bancada.. Tem a ver, sim, com a preservação do nosso património , bairrismo e sobretudo vaidade na nossa querida vila de Moncorvo. De qualquer maneira espero que as eleições tenham alguma influencia no arranjo do famoso relógio que veio Paris.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.