segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ADEGANHA - DIAS DE FESTA

INFORMAÇÃO:

Este contato surge da vontade de dar continuidade a esta energia que se gerou com o evento Adeganha Viva, de relação e valorização da terra e das gentes que a ela estão ligados. Neste sentido pensamos em divulgar o evento, para que essa energia continue a contagiar, através de uma exposição fotográfica onde transmitisse-mos o que foi a “adeganha ALDEIA VIVA”.
Gostaríamos de aproveitar a festa de N. Sra. Do Castelo (25 e 26 de Agosto), aqui na Adeganha, para fazer uma exposição fotográfica com as fotografias (entre 60 a 80) que melhor transmitam o que foi este evento. Pensamos também que esta é uma boa forma de agradecer a quem se envolveu e já tem saudades desse dia cheio de vida e partilha. Assim como, era um bom modo de envolver quem nesse dia visitar a aldeia, e não teve oportunidade de vir a esse dia festivo.
Devemos isso a quem da aldeia participou e se envolveu. Pensámos em imprimir as fotografias em papel fotográfico, tamanho A4, emoldurando-as entre dois vidros, presos com molas. Este pareceu-nos o método mais económico, simples e com alguma estética, mas agradecemos qualquer opinião.
 Estamos a selecionar as fotografias enviadas, e gostariamos que cada pessoa enviasse os dados da ficha em baixo exemplificada, para anexar-mos a cada conjunto fotográfico.
 Exemplo de ficha que gostariamos de colocar, junto do conjunto de fotografias de cada autor.
Nome:
Data de nascimento:
Formação:
Local de residência:

Amigos da Adeganha

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.