Estamos na Ramadão e é hora de lavar os pés e o corpo antes da oração.Grande espirito de abertura da comissão das festas ao autorizar uma tenda de marroquinos diante da igreja.O solar dos Pimenteis (cristãos novos)a tenda e a igreja, voltamos ao bom entendimento das 3 religiões.Para que lado fica MECA? A barraca ,tenda,dormitório era muito in. Na praça havia uma tenda china.Que cosmopolita está a vila. Sadam
A barra na zona nobre da Igreja é lamentável.Quem autorizou?Vale tudo por 30 dinheiros? Haja mais respeito.Os marroquinos não têm culpa ,apenas escolheram o melhor lugar e pagaram.A culpa é toda da organização, da camâra e do IGESPAR. E não me falem da crise ,da troyca etc.Isto é uma crise ética,moral. O adro é um prolongamento da esplanada da Elite ,Cristo tem que descer e correr os vendilhões do templo à chicotada.E o Bispo em Bragança a ver a sua casa a desmoronar-se.As traseiras do adro são uma latrina a céu aberta viradas para o museu do Ferro e da Região de Moncorvo.Todos assobiamos para o lado.Vem aí um novo padre,reformado de Felgueiras para o lugar do padre Sobrinho.Precisamos de um padre novo ,dinâmico com capacidade de diálogo e que una toda gente na defesa do mais belo monumento de Trás os Montes.E o Padre Victor aqui tão perto. Moncorvense,sempre!
Exijamos o Padre Víctor!Exijamos que a limpeza do adro não se faça somente em Agosto para a festa.Exijamos respeito pela nossa bela Igreja e espaço circundante. Um protestante
Estamos na Ramadão e é hora de lavar os pés e o corpo antes da oração.Grande espirito de abertura da comissão das festas ao autorizar uma tenda de marroquinos diante da igreja.O solar dos Pimenteis (cristãos novos)a tenda e a igreja, voltamos ao bom entendimento das 3 religiões.Para que lado fica MECA?
ResponderEliminarA barraca ,tenda,dormitório era muito in.
Na praça havia uma tenda china.Que cosmopolita está a vila.
Sadam
A barra na zona nobre da Igreja é lamentável.Quem autorizou?Vale tudo por 30 dinheiros?
ResponderEliminarHaja mais respeito.Os marroquinos não têm culpa ,apenas escolheram o melhor lugar e pagaram.A culpa é toda da organização, da camâra e do IGESPAR.
E não me falem da crise ,da troyca etc.Isto é uma crise ética,moral.
O adro é um prolongamento da esplanada da Elite ,Cristo tem que descer e correr os vendilhões do templo à chicotada.E o Bispo em Bragança a ver a sua casa a desmoronar-se.As traseiras do adro são uma latrina a céu aberta viradas para o museu do Ferro e da Região de Moncorvo.Todos assobiamos para o lado.Vem aí um novo padre,reformado de Felgueiras para o lugar do padre Sobrinho.Precisamos de um padre novo ,dinâmico com capacidade de diálogo e que una toda gente na defesa do mais belo monumento de Trás os Montes.E o Padre Victor aqui tão perto.
Moncorvense,sempre!
Exijamos o Padre Víctor!Exijamos que a limpeza do adro não se faça somente em Agosto para a festa.Exijamos respeito pela nossa bela Igreja e espaço circundante.
ResponderEliminarUm protestante