terça-feira, 1 de abril de 2014

“Fim-de-semana em Trás jus Montes”

TORRE DE MONCORVO – A Direcção da Associação de Jovens de Torre de Moncorvo (AJUM) tem o prazer de anunciar a organização da 2ª edição do “Fim-de-semana em Trás jus Montes”, nos dias 11, 12 e 13 de Abril. Baseado no sucesso que foi a 1ª edição, a AJUM subiu as expectativas e preparou um programa com actividades nos 3 dias, proporcionando o que de melhor Moncorvo tem para oferecer.
Queremos convidar os jovens universitários a conhecer connosco a Vila mais animada de Trás-os-Montes, num fim-de-semana pensado por jovens e para jovens que busquem aventura!
O preço da actividade varia entre os 15 e os 18 euros, sendo que o alojamento não está incluído. Mas a pensar nos jovens fizemos uma parceria com a Residência Popular e a estadia de duas noites terá um custo de 25 euros.
Preçário das actividades:
15€ – Jantar com bebida e comida à discrição, entrada na festa académica com 5 euros
18€ – Jantar com bebida e comida à discrição, rali das tascas = 4 finos + 4 shots + 4 copos de vinho, entrada na festa académica com 5 euros de consumo;
PROGRAMA
Dia 11 Abril22:00 – Recepção
Local: Sede da AJUM
22:30 – Rali das tascas
Percurso: Bar Biblioteca – Eusébio – Elite – Pessoas Bar – Bom Amigo
Dia 12 Abril
15:00 – Visita ao Centro Histórico de Moncorvo
Ponto de Encontro: Posto de Turismo
• Castelo
• Museu da Fotografia
• Museu de Arte Sacra
• Torre da Igreja Matriz de Torre de Moncorvo
• Prova de Vinhos
20:30 – Jantar Académico
Local: Lareira
01:00 – Festa Académica
Local: Olímpica

Dia 13 Abril
15:00 – Convívio na Foz do Sabor
17:00 – Encerramento

2 comentários:

  1. Ana Diogo :
    Que pena ser especialmente para "jovens que busquem aventura"! E para os mais maduros que busquem conhecer a zona e suas gentes, há algo em perspectiva?

    ResponderEliminar
  2. Cara Ana Diogo, apesar de o público-alvo do evento ser mais jovem, até pelo teor de algumas actividades, a AJUM terá todo o gosto em recebe-la em Torre de Moncorvo. Na visão, da AJUM, jovens são todos aqueles que o pretendem ser, não definidos pela idade cronológica. Se a sua vontade se mantiver, teremos todo o gosto em proporcionar-lhe um programa alternativo que se adeqúe mais aos seus interesses. Salientamos ainda que a tarde de sábado e domingo, convida a descobrir a cultura e gentes de Torre de Moncorvo, tendo a Ana oportunidade de visitar locais ímpares no país. Desta forma, deixo-lhe o mail da AJUM para melhor discutirmos esta possibilidade. aju.moncorvo@gmail.com.
    Manuel Martins (Presidente da Direcção da AJUM)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.