2014 |
Espero que esta reabilitação exterior da cabeceira da igreja e respectiva envolvente, nome que designa a obra, vá até ao fim e que não aconteça o mesmo que aconteceu no ano de 2008: teve uma intervenção do mesmo género, ficando pior do que antes. Esta obra tem um custo de €156.776.17 (Iva Incluido). Somando esta quantia a outra do ano 2008, dava para fazer uma igreja nova, ou uma catedral.
2008 |
Sim senhor! Pois, vamos lá ver se no final o povo não tem de ir à missa com chapéu de chuva...:). Esperemos que haja profissionalismo, obrigada pela notícia.
ResponderEliminarCarlos Santos :
ResponderEliminarQue saibam restaurar bem, é o que se espera, pois há restauros, sobretudo interiores, no que toca a talha dourada, que são autênticos atentados ao Património! mesmo nas esculturas sacras e Barrocas, se fazem crimes de lesa-Pátria!!!
Dizem que a construção durou 100 anos e por este andar são mais 100 para o restauro.Se um dia cair devido à eficiência do ex-IPAAR quero uma pedra como recordação.Dez mil moncorvenses deve dar,portanto, um calhau a cada um.
ResponderEliminarE viva a cultura!
Pedreiro livre
AH! e um abraço ao Camané.
ResponderEliminarDevia-se procurar os (ir)responsáveis .
ResponderEliminar