segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

TORRE DE MONCORVO - HISTÓRIAS POLÍTICAS

Click na imagem para aumentar.
Abra a imagem numa nova janela para poder ampliá-la.
(Clique com o botão direito do rato em cima da imagem que pretende ampliar e depois escolha a opção: "Abrir hiperligação numa nova janela", na mesma surge ainda uma lupa com um + para poder ampliar uma segunda vez)

(Reedição de posts desde o início do blogue)

4 comentários:

  1. Leonel - É preciso informar os leitores que esta crónica foi publicada no Terra Quente há quase uma década. Não haja mal-entendidos, nem vejam nela uma crítica aos actuais governantes. J. Andarde

    ResponderEliminar
  2. Ora vamos lá pensar durante um minutinho: o meu caríssimo Amigo António Júlio Andrade escreveu esta crónica há uma década, sobre uma lei feita há 175!!! (cento e setenta e cinco) anos !!!
    Mas podia tê-la escrito ontem e publicá-la hoje. Se o cenário mudou, foi exactamente para pior.
    E o António Júlio não é bruxo. Mas sabe de que massa ignóbil são feitos "os políticos de carreira", "os adesivos e vira-casacas", "os boys e jotinhas".

    Só perde quem trabalha. Lembra aquela do advogado que, após ter perdido a causa, dizia ao cliente: "Apele! Apele! " E ele , amargurado, respondeu: "Só se for o osso; a pele já eu dei ".

    È o que nos está a acontecer a nós. E sabemos muito bem que em tempos de crise, há sempre os que ficam mais ricos, muito mais ricos... São os sem-vergonha, os que não têm um pingo de pudor.


    Um grande abraço
    Júlia

    ResponderEliminar
  3. Isto é que se chama andar à nora.Andamos,andamos, mas estamos sempre no mesmo sitio.Esta crónica deve ser lida amanhã ou daqui a dez anos.Não temos emenda!AH! esqueci-me de dizer, mudam as moscas.

    ResponderEliminar
  4. ...duma actualidade estonteante....

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.