quinta-feira, 5 de junho de 2014

Torre de Moncorvo recebeu Jornadas de Aproximação e Troca de Conhecimento em Defesa das Crianças e Jovens da Região




A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Torre de Moncorvo promoveu, em colaboração com a Fundação Francisco António Meireles e Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, no dia 28 de Maio as Jornadas de Aproximação e Troca de Conhecimentos em Defesa das Crianças e Jovens da Nossa Região.


As jornadas decorreram na Fundação Francisco António Meireles e contaram com a presença do Dr. Paulo Macedo e Dra. Sara Teixeira da Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco, da Eng.ª Piedade Meneses, Vereadora do Município de Torre de Moncorvo, do Dr. António Olímpio Moreira, Presidente da CPCJ de Torre de Moncorvo e das Comissões de Proteção de Crianças e Jovens de Alfandega da Fé, Freixo de Espada à Cinta, Mogadouro, Vila Flor, Vila Nova de Foz Côa e Carrazeda de Ansiães.
Durante a manhã foram debatidas as realidades de cada organização e uma troca de experiencias como factor de melhoria de procedimentos e atitudes. À tarde foi abordada a institucionalização vista “pelo lado de dentro e pelo lado de fora” seguida de uma vista aos núcleos museológicos da Casa da Roda e da Fotografia e ao Museu de Arte Sacra. Esta iniciativa terminou de uma forma informal nos jardins do polo cultural que interliga a Biblioteca, o Centro de Memória e os Arquivos Histórico e Municipal.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 4 de Junho de 2014
Luciana Raimundo

1 comentário:

  1. Dr. António Olímpio Moreira !!!!!!!! DOUTOR ? Ah!Ah!Ah! Só pode ser brincadeira.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.