Antonio Ginja (amigo de Fórum Carviçais) comentou a tua ligação. Antonio escreveu: "Os Louceiros eram só no Felgar,um que foi para o Larinho,era Sardinheiro,e nem sabia fazer cantaros,disso lembro-me eu bem."
Toze Carneiro comentou a tua ligação. Toze escreveu: "Os Louceiros e Oleiros que os produziam eram do FELGAR ou do Larinho e eram vendidos em todo o conçelho e conçelhos vizinhos."
João Manso comentou a tua ligação. João escreveu: "cântaros de todas as aldeias,bem me lembro a minha mãe ia há fonte buscar agua,e também com os machos,com as cangalhas,que bom recordar,"
João Manso comentou a tua ligação. João escreveu: "penso eu que os meus pais compravam estes cântaros na feira de Moncorvo,que as pessoas naturalmente os faziam nas aldeias como o Larinho, muito eu gostava daquelas feiras ,mas tinha medo aos ciganos,linda foto Lelo,"
Antonio Ginja (amigo de Fórum Carviçais) comentou a tua ligação.
Antonio escreveu: "Os Louceiros eram só no Felgar,um que foi para o Larinho,era Sardinheiro,e nem sabia fazer cantaros,disso lembro-me eu bem."
Toze Carneiro comentou a tua ligação.
Toze escreveu: "Os Louceiros e Oleiros que os produziam eram do FELGAR ou do Larinho e eram vendidos em todo o conçelho e conçelhos vizinhos."
João Manso comentou a tua ligação.
João escreveu: "cântaros de todas as aldeias,bem me lembro a minha mãe ia há fonte buscar agua,e também com os machos,com as cangalhas,que bom recordar,"
João Manso comentou a tua ligação.
João escreveu: "penso eu que os meus pais compravam estes cântaros na feira de Moncorvo,que as pessoas naturalmente os faziam nas aldeias como o Larinho, muito eu gostava daquelas feiras ,mas tinha medo aos ciganos,linda foto Lelo,"