Produtos da nossa região marginalizados pelos senhores do Douro. Foto A.F.F.M. |
Durante a tarde, no mesmo espaço, a Liga à semelhança do programa de outros anos, promove uma jornada de estudo e reflexão. Este ano o tema tratado é "Turismo Para o Douro".
Partindo do princípio que o turismo no Douro sofre mudanças estruturais, designadamente no contexto empresarial, importa compreender de que forma é que o sector privado se está a posicionar no sentido de procurar reverter uma realidade de visíveis dificuldades.
Neste propósito a LADPM, convidou para falar da importância de um Plano de Marketing Estratégico para o Turismo no Douro, o representante da empresa IDTOUR - Professor Carlos Costa que abordará o tema em parceria com o Dr. Miguel Brás. O Enoturismo será tratado por Hélder Silva da Sogrape. Também a importância da marca Alltodouro como expressão das novas tendências de afirmação económica será tema para a reflexão de Celeste Pereira.
www.noticiasdevilarealPartindo do princípio que o turismo no Douro sofre mudanças estruturais, designadamente no contexto empresarial, importa compreender de que forma é que o sector privado se está a posicionar no sentido de procurar reverter uma realidade de visíveis dificuldades.
Neste propósito a LADPM, convidou para falar da importância de um Plano de Marketing Estratégico para o Turismo no Douro, o representante da empresa IDTOUR - Professor Carlos Costa que abordará o tema em parceria com o Dr. Miguel Brás. O Enoturismo será tratado por Hélder Silva da Sogrape. Também a importância da marca Alltodouro como expressão das novas tendências de afirmação económica será tema para a reflexão de Celeste Pereira.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.