A pedra é uma constante eterna. Estevais devia ser recuperado com um programa igual às aldeias do xisto .Águia adormecida sobre o vale mais fascinante de Portugal.
Luis Cardoso escreveu: Esta foto faz-me recordar um belo postal de A.Gonçalves, num blog de Moncorvo em 2008. "Realmente Estevais da Vilariça merece bem uma visita, que não ficará completa se não se for buber um copito à taberna do Vilela (passo a publicidade, mas é bem merecida). Com um bocado de jeito, e se se telefonar antes, talvez até se arranje assim qualquer coisa para petiscar. Sobre o muro em ruínas que o autor teve a sorte de ainda encontrar, importa dizer que uns indivíduos sem escrúpulos andaram por aí a comprar muros por tuta e meia, desfizeram muita coisa, meteram tudo em paletes, e carregaram vários camiões para Espanha!!! Isto começou há cerca de uns 4 anos e não sabemos se ainda continua, mas fica o apelo às entidades competentes e às pessoas em geral para não alinharem neste (negócio da china) para alguns".
A pedra é uma constante eterna. Estevais devia ser recuperado com um programa igual às aldeias do xisto .Águia adormecida sobre o vale mais fascinante de Portugal.
ResponderEliminarLuis Cardoso escreveu: Esta foto faz-me recordar um belo postal de A.Gonçalves, num blog de Moncorvo em 2008.
ResponderEliminar"Realmente Estevais da Vilariça merece bem uma visita, que não ficará completa se não se for buber um copito à taberna do Vilela (passo a publicidade, mas é bem merecida). Com um bocado de jeito, e se se telefonar antes, talvez até se arranje assim qualquer coisa para petiscar.
Sobre o muro em ruínas que o autor teve a sorte de ainda encontrar, importa dizer que uns indivíduos sem escrúpulos andaram por aí a comprar muros por tuta e meia, desfizeram muita coisa, meteram tudo em paletes, e carregaram vários camiões para Espanha!!! Isto começou há cerca de uns 4 anos e não sabemos se ainda continua, mas fica o apelo às entidades competentes e às pessoas em geral para não alinharem neste (negócio da china) para alguns".