A Arte Rupestre do Vale do Côa vai andar nas latas de Coca-Cola. A marca vai comercializar a bebida num novo modelo de lata que chegará até aos consumidores decorada com grafismos inspirados nas representações rupestres do Vale do Côa.
A multinacional Coca-Cola fez uma parceria com a Direcção-Geral do Património Cultural e as novas latas do refrigerante mais famoso do mundo vão ser decoradas como três monumentos portugueses, distinguidos como Património da Humanidade pela UNESCO: o Convento de Cristo, em Tomar, o Palácio da Pena, em Sintra, ou as gravuras rupestres de Foz Côa.
Durante esta primavera e verão as novas latas de coca-cola serão decoradas com desenhos inspirados nas gravuras rupestres do Vale do Côa, esperando a multinacional comercializar cerca de 50 milhões de latas de “Património Revisitado” até ao final da época de verão deste ano.
NOTÍCIAS DO NORDESTE
Primeiro estranha-se depois entranha-se dizia o Fernando que sabia destas coisas.A Água suja do capitalismo selvagem já chegou às gravuras.AS GRAVURAS NÃO SABEM BEBER!
ResponderEliminar"Fiat voluntas tuum", -seja feita sua vontade.
A FORD tentou junto ao Vaticano que os padres dissessem:"Ford voluntas tuum"
E biba u belho e o relbas é quim induca a malta.
Anúncio Apostólico