sexta-feira, 10 de março de 2017

“Amendoeiras em Flor”

Os municípios do Douro Superior e do sul do distrito de Bragança começam a engalanar-se para receber as festividades das “Amendoeiras em Flor”, um espetáculo natural que anima a economia rural dos concelhos envolvidos.
Os concelhos de Mogadouro, Miranda do Douro, Freixo de Espada à Cinta e Moncorvo e Foz Côa (Douro Superior) promovem as suas atividades gastronómicas, culturais e económicas coordenadas pela Associação de Municípios do Douro Superior.
Aproveitando os tons brancos e rosa da paisagem natural que atraem alguns milhares de visitantes a este território, cada um dos territórios envolvidos faz a suas apostas culturais e gastronómicas para cativar os visitantes.
Fora do âmbito desta associação de municípios, também os concelhos como Alfândega da Fé, Carrazeda de Ansiães e Vila Flor, no distrito de Bragança, elaboraram os próprios programas.
A música, a gastronomia, o desporto, e diversos certames de produtos tradicionais são os ingredientes para que o mês março seja “de excelência” nestes concelhos do interior Norte e Centro.

Fonte: http://www.mdb.pt/noticia/municipios-recebem-festividades-das-amendoeiras-em-flor-6209

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.