Amanda Jacinto: Fui às azedas que tenho no quintal, lavei-as, cortei-as, temperei com sal, azeite e cebola às tirinhas; pus a laranja descascada e partidinha e comi. É uma delícia!!!
Julio Remondes : Não sou muito dado a modernices de nouvelle cuisine mas penso que esta mistura de laranja com azedas talvez resulte. Vou tentar saborear para a semana que vem, quando for a Moncorvo porque azedas, felizmente, é coisa que não falta por aquelas bandas. Azedas, feijão chícharo em vagem e, cabacéu são produtos que nunca vi à venda em nenhum sítio aqui em Lisboa!!
ResponderEliminarAmanda Jacinto: Fui às azedas que tenho no quintal, lavei-as, cortei-as, temperei com sal, azeite e cebola às tirinhas; pus a laranja descascada e partidinha e comi. É uma delícia!!!
Amanda Jacinto: Azedas com laranja nunca comi, vou experimentar. Na minha aldeia, chamavam "bacalhau das calçadas" à salada de azedas.
ResponderEliminarAna Maria Paulos :Tão bom!
ResponderEliminarJulio Remondes :
ResponderEliminarNão sou muito dado a modernices de nouvelle cuisine mas penso que esta mistura de laranja com azedas talvez resulte. Vou tentar saborear para a semana que vem, quando for a Moncorvo porque azedas, felizmente, é coisa que não falta por aquelas bandas. Azedas, feijão chícharo em vagem e, cabacéu são produtos que nunca vi à venda em nenhum sítio aqui em Lisboa!!