sexta-feira, 10 de março de 2017

TORRE DE MONCORVO -CARDANHA / UNIVERSIDADE DE VERMONT

Click na imagem para aumentar.Notícia enviada por Carina Thibieroz
Clique na imagem para aumentar ou abra a imagem numa nova janela para poder ampliá-la ainda mais.
(Clique com o botão direito do rato em cima da imagem que pretende ampliar e depois escolha a opção: "Abrir hiperligação numa nova janela", na mesma surge ainda uma lupa com um + para poder ampliar uma segunda vez)

(Reedição de posts desde o início do blogue)

7 comentários:

  1. Joaquim Silva: desconhecia de todo !.. e mais uma vez obrigado ao LELO de MONCORVO

    ResponderEliminar
  2. Joaquim Silva: obrigado também á CARINA

    ResponderEliminar
  3. Gloria Lopes :Muito bem...o blog já têm uma fã

    ResponderEliminar
  4. Joaquim Silva: não sabia de todo . OBRIGADO

    ResponderEliminar
  5. Este Senhor Engenheiro Abel Valente nasceu na Cardanha e foi pequeno para a América com os pais o Srº Humberto Valente e a Srª Dª Carminda Carvalho Valente, irmã da minha avó Ernestina Adelaide Carvalho portanto este senhor era primo direito da minha mãe Edite Morgado da Cardanha. Na minha casa tenho uma fotografia igual a esta.

    ResponderEliminar
  6. Maria Adelaide Dias Neto16 de março de 2017 às 12:08

    Este Senhor nasceu na Cardanha e foi para a América ainda pequeno com os pais, Senhor Humberto Valente e Srª Dª Carminda Carvalho Valente irmã da minha avó Ernestina Carvalho, portanto esse Senhor era primo direito da minha mãe Edite Morgado. Eu na minha casa que foi do pai dele tenho uma fotografia igual.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.