sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Festival Carviçais Rock com cerca de 2500 visitantes

A aldeia transmontana de Carviçais, em Torre de Moncorvo, recebeu nos dias 11 e 12 de Agosto mais uma edição do Festival Carviçais Rock.
Após seis anos de interregno o festival regressou este ano com um cartaz recheado. Pelo palco passaram os The Gift, Blind Zero, Primitive Reason, Norton, Enchantya, Keep Razors Sharp, Namari, os Maquinistas, Dice N’Vice e Zona Zero.
Durante a madrugada a animação ficou a cargo do Dj Corey Smith+ Dj Giga e os Maquinistas Dj Set.
Nos dois dias passaram pelo  Carviçais Rock cerca de 2500 visitantes.
Segundo o Presidente da Junta de Carviçais, Francisco Braz, esta edição foi uma aposta ganha, pois o principal objetivo da organização era relançar o festival no panorama nacional dos festivais de verão.
Com o sucesso desta edição garantido a organização promete que o festival voltará no próximo ano com cartaz reforçado e novas condições para os campistas junto ao recinto.
O Festival teve um grande impacto socioeconómico na freguesia de Carviçais e no concelho de Moncorvo, nomeadamente na restauração e no alojamento.
Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 14 de Agosto de 2014

Luciana Raimundo

1 comentário:

  1. Com um tal sucesso e com 2500 visitantes/pagantes, esperamos que não precisem de ajudas da câmara e do dinheiro dos nossos impostos! Ou será que preisam?!...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.