sexta-feira, 16 de junho de 2017

Freixo de Espada à Cinta acolhe a prova de resistência Douro Gentlemen's Race

Freixo Espada à Cinta, Bragança, 14 jun (junho) - A vila de Freixo de Espada à Cinta acolhe, no sábado e domingo, a "Douro Gentlemen's Race", uma prova de ciclismo de resistência e competição onde impera a "entreajuda" dos elementos de cada equipa, indicou hoje fonte do município.
Segundo a mesma fonte, a "Douro Gentlemen's Race" é uma competição por equipas que tenta aprofundar a camaradagem entre os elementos, ao mesmo tempo que percorre estradas e paisagens desafiantes.
A prova, de cariz transfronteiriço, tem início em Freixo de Espada à Cinta e inclui passagens por Barca D'Alva, Poiares, Mazouco e Ligares, no distrito de Bragança, atravessando o rio Douro para a província espanhola de Salamanca, com passagem por La Fregeneda, Saucelle e Hinojosa del Duero em território do Douro Internacional.
"Vamos também promover o desafio entre equipas para que se construam melhores estratégias para se conseguir atingir o objetivo final, sendo uma oportunidade para promover o 'teambuilding' (espírito de equipa). Ao mesmo tempo vamos tentar garantir que, com esta dinâmica, as equipas andem durante todo o percurso", indica a organização em comunicado.


Sem comentários:

Enviar um comentário