sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

TORRE DE MONCORVO -1968

Turmo do 4º ano do Colégio Campos Monteiro (1968).Alguns nomes:Maria Beatriz,Óscar Acúrcio,Maria Isilda,Maria Homero Moutinho,Maria do Céu Andrade,Maria do Amparo,Carlos Cavalheiro,Otília,Irene Garcia, Carlos Choça,Carlos Baptista,Manuel Moreira.

6 comentários:

  1. O Baptista, não é Carlos mas sim Alfredo. Estão também o Rui Cláudio(o mais alto, irmão do Ismael, marido da Ester) e o Zé Moutinho irmão da Dr. Arminda. Na fila de baixo em penúltimo lugar é o Fernando Mendes, recentemente falecido. O Carlos Cavalheiro é mais conhecido por Carlos Paiva e é o Gerente do BES.

    ResponderEliminar
  2. Nesta foto esta o meu irmão FERNANDO MENDES falecido recentemente e eu ja estou cheio de saudades.

    João Mendes

    ResponderEliminar
  3. Da esquerda para a direita.

    Primeira fila (de cócoras):
    Carlos Choça, José Moutinho, Alfredo Baptista, Fernando Mendes e Manuel Moreira

    Fila do meio:
    Maria Beatriz Castelo, (a seguir não identificaram; quem puder ajudar...), Isilda Sampaio e Carlos Cavalheiro Paiva.

    Fila de trás:
    Rui Cláudio, António José Salgado, Homera Moutinho, Mª do Céu Andrade, Mª do Amparo Bento Branco, Atília Carvalho e Irene Garcia.

    1968
    AM com a ajuda de HM

    ResponderEliminar
  4. E do lado esquerdo do Rui Ferronha, o nosso gigante do Colégio,imberbe e com um sorriso maroto está o Tózé Salgado, hoje médico, vereador do PSD na autarquia, e se não ando muito desligado das coisas da terra é tmbém Director do Centro de Saúde. Bons tempos...havia muito coelho,,perdizes ,bons queijos de ovelha..sanchas e alguma fome para muitos.

    ResponderEliminar
  5. Imberbe e com um sorriso maroto ,mas bom colega e companheiro de partido ,soube há dias , que partiu o nosso querido Tó Zé para a sua longa e eterna viagem...Certamente ,que está ao lado dos Bons ,sempre a sorrir e a honrar a sua mui nobre profissão,
    DESCANSA EM PAZ.

    ResponderEliminar
  6. Lembro-me perfeitamente desta foto. Foi tirada pelo dr. Simões, nosso professor, a caminho de uma visita à Adega Cooperativa. Infelizmente já não estão todos connosco, Fernando Mendes, Alfredo Baptista e recentemente o TóZé Salgado. Uma belíssima recordação.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.